O “Criança Esperança” deste ano, que começou no sábado, 2, e termina neste domingo, 3, na Arena Rio, no Rio de Janeiro, teve como carro-chefe a palavra solidariedade. Estavam ali os principais astros do cenário artístico brasileiro unidos por uma única causa: emprestar sua imagem por um Brasil melhor. Com menos violência e mais igualdade.
Para ter Zezé Di Camargo e Luciano, Xitãozinho e Xororó, Alcione, Alexandre Pires, Leonardo e outros músicos em seu palco, os organizadores do espetáculo escolhem um local de fácil acesso aéreo para fincar sua estrutura. Segundo o diretor-geral do show, Aloysio Legey, não adianta promover o “Criança Esperança” em lugares onde o acesso aéreo é difícil. “A maioria dos músicos para estar aqui faz um malabarismo na agenda, nos encaixa e depois de suas apresentações, embarca de helicóptero ou jatinho para outro local do país onde fazem show. Daí escolhermos sempre as grandes capitais como Rio, São Paulo ou Belo Horizonte, que dispõem dessa infra-estrutura mais completa”, explica Legey.
E o “Criança Esperança” continua neste domingo, 3, ao meio-dia, depois da “A Turma do Didi”. Além de Renato Aragão comandando o palco, o programa terá como atrações Angélica, Luciano Huck e Alinne Moraes apresentando um número especial.
Fonte:EGO\Huck é Loucura Loucura
domingo, 3 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário