sábado, 26 de julho de 2008

O blog 'SOBRE ANGÉLICA' chegou ao fim :/


O Sobre Angélica termina e o Tudo por Angélica faz uma homenagem a esse blog!Confira!

É difícil de dizer quem nunca passou no SOBRE ANGÉLICA esse blog que a 4 anos vinha trazendo noticias,fotos,novidades,exclusividades,enfim um blog completo sobre a Angélica.Mas como diz o moderador do blog Adolfo Tudo na vida tem um começo, um meio e um fim. Às vezes o começo é mais difícil do que o fim, porque o fim pode significar que uma nova fase da sua vida está começando”.
Sentiremos saudades desse blog que sempre foi referencial para criação de novas paginas da web dedicadas a Angélica.O sobre Angélica era o espelho do que acontecia na vida da apresentadora,isso é um fato!

Em Julho deste ano de 2008 o blog do Adolfo completou 4 aninhos de vida,gente não é pouca coisa 4 anos,nesse meio tempo o Adolfo cresceu e passou a ter novas prioridades na vida,veja: “O tempo passou, os objetivos mudam, hohe eu continuo sendo fã dela, gostando muito muito muito dela, mas já não fico triste se perco a vinda dela para SP, se ela grava Estrelas perto da minha casa e eu não fico sabendo, se outros fãs que me conhecem vão atrás dela e não me avisam. A vida vai passando e a gente vai vendo que coisas muito mais importantes acontecem. Não nego de jeito nenhum todos os momentos inesquecíveis que passei perto dela, e quero muito passar outros, conversar com ela, entrevistá-la, por que não, um dia escrever a sua biografia.”O Adolfo tem uma qualidade que desde quando eu conheci o blog me chamou a atenção ele está sempre em contato com os fãs agradecendo a cada palavra a cada acesso ao seu blog ,um exemplo : "Quero agradecer muito a todos que entram no blog diariamene, mandam links e se fazem presentes há 4 anos."

Eu sei o quanto é difícil ter um blog,manter ele,fazer ele acontecer,e para ele se manter firme precisamos da ajuda de cada um que diariamente passa no blog que ajudam com links,com novidades,com idéias,com criticas,com elogios,enfim com qualquer palavra.Tivemos em menos de um mês perdas memoráveis de blogueiros que deixaram seu nome na história dos blog’s para a apresentadora Angélica,o Adolfo (que é o homenageado) e o Leandro (que passou o comando do seu blog o Casa da Angélica para a Ronielly e logo após para a Liangélica).O Leandro por exemplo sempre foi um exemplo de dedicação assim como o Adolfo.Ele fez o blog o Casa da Angélica acontecer assim como o Adolfo fez o Sobre Angélica acontecer!

No seu post de homenagem ao blog por conta de seus 4 anos no ar o Adolfo já foi preparando nós fãs do blog com o que viria pela frente veja: “Hoje o blog completa 4 anos, confessor que sem muitos motivos pra comemorar. O fim do weblogger tirou o meu ânimo, copiar e colar arquivos cansa, e desta vez, infelizmente, sei que o blog não terá vida longa, desta vez sei que o em breve ele chegará ao fim.”Esse post ele postou no dia ¾ de julho.E o que os fãs mais temiam aconteceu no dia 22/07/08 Adolfo postava seu ultimo post: “Depois de 4 anos eu me despeço deste blog, mas tenho certeza que vamos nos encontrar por aí, em notas sobre a Angélica e sobre outras pessoas espalhadas pela internet. Vou ficar muito feliz quando ver em algum blog dela uma nota minha publicada, uma entrevista minha com ela.”

O Adolfo deixou seu blog por motivos profissionais isso de alguma forma deve consolar nós fãs pelo fato de que ele vai se dedicar a vida dele mas sem deixar a Angélica de lado:”Estou trabalhando em um site de celebridades, com isso acabo tendo contato com os mais diversos tipos de famosos, indo atrás de assessoria, entrevistando, deixar um espaço somente sobre a Angélica poderia danificar a minha credibilidade ao escrever sobre ela mesma.Podem ter certeza que no que depender de mim, a Angélica estará sempre entre as principais notícias do dia, sempre entre as sugestões de pauta, e não por mim, mas por saber que muita gente, assim como vocês que acessam esse blog, gosta muito dela. Muito mesmo.”

~Clique aqui e confira a versão original do blog do Adolfo!
E
clicando aqui você confere a versão blogpot.

Adolfo você teve seus motivos,você fez tudo o que podia,você correu atrás de seus ideais! Mas a vida passa e temos que abrir mão de algumas coisas para poder viver mesmo.Como já disse te admiro muito,e quem sabe um dia você volta a atualizar seu blog?
Mas te peço que nunca esqueça de nós!

Um grande beijo do blog Tudo por Angélica

SENTIREMOS SAUDADES!!!

Nenhum comentário: